02 fevereiro 2005

Novidades & Novidades

Hoje há muita informação para dar!

Incubus ao vivo com os Police
Para quem não sabe, os Incubus actuaram num concerto de Natal organizado por uma rádio americana muito conhecida. Para surpresa de todos, a meio da actuação surgiram em palco o guitarrista e baterista dos extintos Police (o vocalista era o Sting) para tocarem com a banda temas como "Message in a Bottle" e "Roxanne", além de "Stellar" . O resultado foi fantástico e para provar isso mesmo o baterista escreveu um artigo a descrever tudo o que se passou. Podes conferir o texto
aqui. Fica tambem aqui uma imagem do concerto!



Fundação Make Yourself
Como é normal, a Make Yourself Foundation está a leiloar artigos referentes à banda, para angariar dinheiro para várias instituições. Actualmente está a ser leiloado uma bootleg referente ás actuações no festival "Lollapalooza 2003" e uma camisola bem ao estilo americano (jersey) também autografada pela banda. Se quiseres participar no leilão carrega nas fotos!



Entretanto, a Make Yourself Foundation tem na sua área de videos um novo video que mostra algumas imagens da tour americana. Para veres o video é so ires a:

MakeYourselfFoundation.org > lastest news > audio and videos


Parabéns KILMORE!!!!
Pois é, deixámos passar o aniversário do Chris Kilmore! Ele fez anos no passado dia 21 de Janeiro, e por isso damos agora os parabens (mesmo que sejam atrasados)!
Happy Birthday Kilmore!



Sem comentários: