23 novembro 2006

Incubus em Portugal

5 março 2007 - Pavilhão Atlântico
Ora bem, como vocês podem ver no post a baixo já se encontram confirmadas várias datas pela Europa e até este momento nada sobre Portugal. Portanto, entrei em contacto com o manager da banda a perguntar se ia haver data em Portugal e a pedir que caso houvesse que não fosse para um festival mas sim para um concerto só da banda. Esta foi a resposta que o Mr. Rennie me deu:

"Ok. Let's do something on March 5th in Lisbon at the Pavillion Atlantico. Does that work for you?"

Portanto meus amigos, marquem nas agendas, 5 de Março de 2007....Eles estão de volta!

38 comentários:

Anónimo disse...

YEAAAAAAAAAAAAAAAAH =D

Anónimo disse...

Bem, tenho q admitir que apos grandes atakes de histeria ainda continuo com o meu coraçaozinho acelerado!!! enfim, noticias destas deixam me alterada... MUITO ALTERADA!!! 5 DE MARÇO, LA ESTAREI!!!!

Anónimo disse...

mesmo a serio? a resposta pareceu-me um pouco sarcastica

Anónimo disse...

isso é certo?

Anónimo disse...

Dia das mentiras eh dia 1 de Abril!!
Se não acreditam... isso já eh problema vosso, dps n digam k n avisamos! :)

Anónimo disse...

brutaaaaaaaaal
la estarei ;D

Anónimo disse...

um concerto so de incubus... isso ja me agrada... venham ;)

Anónimo disse...

ahhhh excelente!
fui ver incubus nas últimas duas vezes que cá vieram: RiR e SBSR mas um concerto so de incubus nunca vi...
vou acordar as 5 pa ser o primeiro quando as bilheteiras abrirem =D
obrigado pelas noticias que nos trazem todos os dias
abraço

Anónimo disse...

pq finalmnt paxados algns anos..vamos ter a melhor banda do mundo outra x so p'a nos..xD sem ser festivais..fg0 ja ansiava tnt por istoooooooooooooooooooo...

INCUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSS!

ja agr Light Grenades PERFEITO..dia 28 la estarei a porta da loja p'a compra.lo e dia 5 Março pexoaaaaaaaaaal ta0 d volta!!! xD

Anónimo disse...

FANTASTICO!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

NAO ACREDITO!!! =O vou ter um atake!! a banda no atlantico sem ser em festivais...finalmente!

Anónimo disse...

AAAHH!!ainda nem acredito!!!começa a contagem decrescente :P hehe... :)

Anónimo disse...

Excelente!!!!!!!! Tava a ver que nunca mais tinhamos um concerto so da banda!!! Nunca mais e dia 5!!!!!!!!!

Anónimo disse...

AINDA ESTOU EM EXTASE! E logo dois dias antes d'eu fazer anos! x'D

Anónimo disse...

PAH ÉS O MEU HERÓI! FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE ME DERAM DESDE O LANÇAMENTO DO "LIGHT GRENADES"!!!

OBRIGADO!!!

Anónimo disse...

Estou c um ar relativamente de parva, c um sorriso hiper-rasgado =D !!!
nunca mais é Março, q se lixe o natal, a passagem d'ano, os anos da tia e do tio.. quero voar para dia 5 de Março Já!! =) é desta q vou madrugar á porta do Pavilhão Atlântico! "and now I'm happy, happy! =p

Anónimo disse...

Espero que tenhamos uma confirmaçao em breve... tou ligeiramente euforica!!! xD

Anónimo disse...

Não posso?!?! É mm a sério?! Ou é gozo?! Falaste co manager e ele disse isso assim na boa, um concerto deles só pa nós no PA?:D
LINDO!!!Sem palavras! :D

Anónimo disse...

Moonnoom, e resto da malta, n tamos aki pra gozar com nngm!
Pessoal isto é msm a sério, é noticia exclusiva para o nosso site! Dentro de dias vai ser confirmado no site da banda!
Obrigado a tds pelos comments... é isso que nos faz continuar..!
ENJOY INCUBUS! e dia 5/03 tamos lah tds!

Anónimo disse...

yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

that works for me mr.
rennie!

sondes os máiores..carago!=DD

and in this moment i'm happy...happy!!!
***

Anónimo disse...

..and still Happy!! =D
(tb tenho aqui ainda o meu belhetinho de 2002 - pavilhao atlantico) foi qq de fenomenal, espero q este cncerto supere as espectativas!! ..um pitadinha de old times tb n fazia mal nenhum!! bem, ate Março ppl, provavelmente vejo-vos todos alinhadinhos na 1º fila =p (sim pq ja es está memo a ver onde vou estar..lol enfim.. INCUBUS rulaaa) ** bjoss

Anónimo disse...

ai deus!!!!
excelente

Anónimo disse...

o light grenades tá bom pra fazer filhos. boriiiing. incubus já não é o que era :\

Anónimo disse...

fazer folhos é bom! ao menos dá prazer!
É pena é o concerto ser no Atlântico!!!

Anónimo disse...

ai mas que grande blog este...
out_cubus e hilikus_: kudos!!

IEY *extasic*
hilikus_, bem jogado, uma bela data em portugal, e lá está (como já faltava!), a banda só para nós!
:D :D :D

No site oficial há muito que têm o lançamento do álbum para dia 28, mas há quem diga que é dia 27.. E será que a fnac o terá prontamente? eu espero que sim.
lá estarei para comprar, e ao concerto não falto por nada!

INCUBUS @ PAV. ATLANTICO - 5/03/07
weehuuu.
that works just fine for me! Mr. Rennie we love yaa ^^
Ahh notícia boaaa.. And in this moment i'm not happy, i'm thrilled!

fiquem bem e keep up the good work.*

Anónimo disse...

bem vai ser a minha prenda de anos =)

arigato!

Anónimo disse...

Oi Out_cubus quando os bilhetes forem postos à venda digam qq coisa, ok?!
Abraço e continuação de bom trabalho!

Anónimo disse...

=D Incubus em portugal!!!Tou la batidinha na 1 fila!!Ja era hora d fazerem um concerto so da banda ca!! Incubus já n e o k era...ta com um registr um bkado diferente do inicio, mas a banda cresceu como banda, e acho que os verdadeirs fans cresceram com eles!!!Ta brutal o album!!!Já tenho as musicas!!Mas mm assim amanha ainda o compro!!!=D

Anónimo disse...

Espectaculo, a caminho do meu sexto concerto de incubus :D

Anónimo disse...

MERDA, TÁ A VIR TUDO A MESMO TEMPO, NÃO POSSO IR A TODOS TOU-ME A PASSAR WESHFJNEWLISDFHNESLDGIEJGDÇESOIDFJEWSLD. Só por acaso não queres combinar com o manager mais uma data num festivalzinho de verão? x)

Anónimo disse...

Quica...
Ta td farto de ver Incubus em festivais e tu vens a pedir para os por em festivais???
Lol...

Anónimo disse...

tu tens a certeza disso? a mim também me parece um pouco duvidoso... mas de facto os incubus das 2 ultimas vezes que ca vieram, foi a festivais, já esta na hora de darem um concerto só deles.

Anónimo disse...

LIGHT GRENADES já na mão!!! CD brutal brutal brutal...5 de março!!!

patiXa_ disse...

nunca mais é dia 5 de março...

Anónimo disse...

pissoal, a fnac ainda n tem, parece q só 5a feira que vem ou que é..
Áqueles que acharam, onde foi? pra não ir à procura em vão...
bj*

Anónimo disse...

"anonimo" vai as grandes superficies comerciais, pk lah já esta ah venda! ex: Jumbo, Continente...

ENJOY INCUBUS ;)

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! =D xD xDDDDDDDD

Anónimo disse...

nao acreditooooo finalmente uma ganda noticia caraças :):):):):):)
im very fakin happy!!!!!
ooooooo espero k n seja no gozo
os incubus bem k podem ficar a mnh espera pok eu nao vou faltar nem k sejam os anoss da mnh TIAAAA
exelentttttttte
sempre em festivais ou caraças
agr sim so pa nosssssssss
yeaaaaahhhhhhhhhh :D ( sorriso completamente rasgado

ANNA - MOLYYYYYYYYYY !!!!!