17 fevereiro 2007

Los Angeles - The Wiltern - 13/02/07: Videos


5 comentários:

Anónimo disse...

WOW! e nunca mais chega o dia....!! :)

uma nota... qd começa o pardon me.. OMFG! lool vai ser do genero ca, se a setlist desse dia se repetir e aumentar 1 pouco! :))))

INCUBUS!

Anónimo disse...

aquilo que mais me deixa triste é o facto de cantarem algumas acústico, como acontece no segundo filme. :( de resto...cada filme q mostram aumenta ansiedade!!! :D esta quuuuuase!

Anónimo disse...

adoro a versao acu'stica do pardon me... e o brandon tem um vooooz! q meu Deus!
ta' quase!! =D

Juno disse...

Incubus e sem duvida o PODER autentico! dediquei dois posts dos meus dois blogs http://asviztaz.wordpress.com e www.sofiavistas.blogspot.com agradeço a quem passar por la ;)

keep on Dig :D

Anónimo disse...

Ola a tds .. first comment here! :D

Só keria dzer k essa new skin tá meio manhosa :(
Tive a ouvir a new skin do ultimo concerto deles no Atlantico ... nd a ver.. bem melhor k esta versao acustica! :S

Se calhar o homem ja n s aguenta ao andamento old school ! Espermos k nao .. ;)

PS: dia 5 tamos la .. hugz e bjufas!

Joao