12 junho 2007

Tour Ecológica

Daqui a umas semanas a banda vai regressar aos palcos para uma tour Americana que vai ficar marcada como uma tour ecológica.

Através do apoio da empresa "Music Matters" a banda irá tomar várias acções para reduzir ao máximo o uso de substâncias nocivas para o meio ambiente. Por cada tonelada de CO2 que toda a equipa de tour emitir, a MakeYourself Foundation irá doar dinheiro para organizações que estão actualmente a estudar combustiveis não poluentes.

Aqui fica uma lista de outras medidas que a banda vai tomar:

* Using biodiesel fuel for all their buses
* Providing recycling bins for fans at shows and ensuring all
recyclables are taken to recycling facilities
* Aligning with local/national environmental groups at each show.
These groups will set up tables at the show and provide materials
to fans to help raise awareness about our environment and how you
can get involved
* Providing Incubus designed environmental posters, stickers and
postcards (printed on 100% recycled paper with soy-based inks) at
each show
* Recycling on all tour buses, using re-useable dishware and water
bottles
* Eating organic food backstage
* Selling a 100% organic cotton Incubus t-shirt at the merchandise
table


P.S.: Boa sorte para todos que vão estar em exames em Junho e Julho.

Enjoy Incubus!

27 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem!!Tal atitude só podia vir msm dos nossos Incubus!Sweet!

Anónimo disse...

Excelente!:)Acima d td isto deverá servir pra nos sensibilizar a nós... fãs... a termos um comportamento semelhante :) toda a gente devia levar a causa tão a sério como os Incubus! Aprendamos c eles... ;)

Anónimo disse...

lindo! é mesmo disto q o mundo tá a precisar.. há q alertar os inconscientes e apoiar os conscientes .. belo exemplo =)

btw, obrigada pela boa sorte xD

Unknown disse...

Otima iniciativa da banda!

Anónimo disse...

Cada vez mais me surpreendem estes senhores,sempre pelas melhores razões.Têm tão bom coração :)
Espero que sirvam de exemplo a tantas outras pessoas .Felizmente ainda existe alguém que se lembra de fazer algo pelo nosso planeta.Faz tanta diferença e não custa nada.

Estão de parabéns :D


Sim por acaso estou a precisar de uma boa dose de sorte para os exames.porque isto não tá nada fácil =\

Anónimo disse...

oh pah..sao os MAIORES estes seres humanos incubados! =D

É caso pa dizer: save the world before you grow old... \o/

Exames?? q coisa tao horrivel pa se dizer no melhor blog do mundo =O

lol..obrigada..sorte é coisa q irei precisar d certeza! *

Anónimo disse...

reciclar..sempre!!

btw, pq q mudaram as cores do blog?
n gosto muito do roitcho..

anyways, reciclar reciclar..reciclar! assim é q é..nos concertos é altos desperdicios de plástico..com os copos d cerveja, só s vê disso no chão..

kudos

Anónimo disse...

Roxo... É uma questão de hábito... logo te habituas. :D

Anónimo disse...

é verdade que eles vao acabar ou nao ? please alguem me diga alguma coisa . . . ja ouvi alguem falar ha uns meses atras sobre essa hipotese ... qnd puderem debatam isso

Anónimo disse...

Ninguem nos informou de nada...

Anónimo disse...

e deus queira que não informem.
essa hipótese não é bem vinda aqui para estes lados :)

Anónimo disse...

por essa resposta out_cubus tenho de responder com um " maaaaaaaassss ...." a tua intuiçao diz te o mesmo que eu ... ?

Anónimo disse...

se nao me engano penso k a banda ainda tem mais um cd pra lançar por causa do contracto k tem. Nao tenho a certeza. De kk das formas, vao começar agora uma tour até ao final do ano e portanto parece.m algo muito longe de uma banda em vias de acabar.

Anónimo disse...

eh pa quando se falou na possibilidade da banda acabar foi na altura da lesao do mike que se especulou que ele nunca mais iria ser o mesmo.

agora acabar por acabar nao me parece que isso aconteca tao cedo.ate pq nao encontro razoes para isso.eles tem muitos fas e sao grandes musicos..por isso ...

Anónimo disse...

mas a musica piorou brutalemente nos ultimos tempos, ate os mais acerrimos fans mudaram de opiniao e se calhar eles estao a ver um fenomeno atras deles da qual eles nao gostam e com o qual chegaram a gozar no passado ... para nao existirem esses rumores, eles precisavam de lançar um album muito bom que os fizesse renascer e tornarem se banda que eram ...

Anónimo disse...

-_- -_- -_- -_-






obrigada hilikus pela boa sorte!

Anónimo disse...

S piorou ou n isso dependa da opiniao d cada 1... Eu acho q n! A qualidade manteve-s bem alta. O q m parece q ta a acontecer é q aquilo q acontece a todas as bandas c o passar do tempo... Ao tentarem inovar ainda n conseguiram cativar a ala + old school q continua a embirrar q quer ouvir algo parecido c o science. Os metallica q são os metallica passaram p isso... e aliás continuam a passar apesar dos ventos parecerem d bonança agr. Ainda há para aí mto fã q n quer saber do st. anger e d nada q n sejam os mais antigos. Mas d qq modo este tipo d coisas só acontece c bandas q deixaram marca o q é d certo modo elogioso pros incubus.

Anónimo disse...

Ora aqui esta uma pessoa de bom-senso...concordo 100%
Incubus continua a "arrasar"!
E vdd que "deixaram" aquele lado mais pesado,q eu tanto aprecio, mas continuam a fazer grandes musicas!

Anónimo disse...

hmmm... é de voces quem falo, quem considera boas musicas : love hurts, earth to bella, talk shows on mute... por ai fora , nao sabe o que é incubus na sua essencia ... e pronto venham la pitas e putos qe gostam do crow e do light grenades e do brandon dizer que eu sou um mentiroso...eles fizeram 2 obras primas science, make yourself, e uma quase perfeita morning view, a seguir saiu o dirk lance e morreram ... fizeram ainda 2/3 grandes musicas falo inevitavelmente da sick sad little world ( que é de longe, a melhor musica dos ultimos dois cds) pendulous threads, agoraphobia, beware criminal de resto ... mas isso faz me continuar a gostar deles e vir aqui ? obvio, mas reduziu significativamente o meu respeito por eles ... isso ve se no misreavel concerto que deram no atlantico, vi dave matthews, pearl jam darem tudo o que tem e a tocarem com alma e vontade e nao virem com uma set list pronta, tocar, cagar no publico, dizer qe somos os melhores do mundo, e ir embora com 1h30 de concerto na bagagem ... lamento tive em 2002 em paredes de coura e no atlantico e eles ... nao me habituram a isto ...

Anónimo disse...

LOL... N tens q tratar quem gosta dos ultimos albuns p "pitas e putos" pq n é necessariamente verdade. Os Incubus smp tiveram pra alem dos fãs propriamente ditos uma grande quantidade de publico +- flutuante q ouve aquilo q ta a passar na radio nessa altura. Mas é assim desde os primeiros albuns e n é d agr. D qq modo eu gosto dos novos albuns e inda bem... Detestaria estar a ouvir interminavelmente o science ou o make yourself à espera q o tempo voltasse atras.
Qt ao publico... decididamente ja foi o melhor do mundo. Hj ta bem longe disso p mto boa vontade q eles tenham...

Anónimo disse...

pois... eu tb estive no coliseu em 2001 e no atlantico em 2002, e o que vi em 2007 deixou-me um mt desiludido, mas... acima d tudo gosto de Incubus! o som mudou, mas para mim continua a ser um som mt caracteristico d Incubus, q mais nenhuma banda consegue ter ...
eu tb fico aborrecido qd ouço musicas tipo "Love Hurts" e cenas assim, mas continua a ser "Incubus"
... n sei se csg explicar....

Anónimo disse...

Venha o que vier Incubus serão sempre Incubus e nunca me desiludiram até agora,serão sempre a minha grande banda.Como o Jorge disse e bem,pode ter mudado o som,sim é normal que mude,afinal as pessoas crescem e vão vendo as coisas de outros olhos e têm outras maneiras de pensar e isso reflecte se nos álbuns mais recentes.É preciso perceber que eles não têm 17 nem 18 anos e que não iam ser os rapazinhos de rastas e fumar umas "ceninhas" de vez em quando e tal,para sempre.
Sempre foi esta a minha ideia,e cada um tem a sua .Prontos não é que concorde muito mas é sempre bom haver trocas de opiniões diferentes.

Anónimo disse...

continuem a tratar o publico que gosta de aclotm e lg de pitas e putos que vao longe.

sinceramente...nao tenho palavras para descrever tanta parvoice junta.
se gostas mais do science e do make yourself eh pa tudo bem.para mim eles sao musicos, musicos bons que dao tudo pela musica deles que neste momento estao a tentar fazer uma sonoridade deles singular!!!!!!!!!quem nao gosta afasta se e por amor de deus o tempo nao volta atras e dai? vamos dizer mal e chorar a vida inteira?!admito que o dirk dava um certo 'que' á banda mas por favor...nao exageremos.
e venham me la chamar pita e atrofiada por gostar do light grenades e da love hurts e do alclotm e do 'quase perfeito' (lol?) morning view!
admiro todos os albuns deles e fico feliz por ver a minha banda crescer e crescer e estar a fazer uma sonoridade propria.
é lamentavel que se agarrem ao passado.todos nos crescemos.o mundo da musica já é cruel...nao o façam parecer ainda mais.

"venham la pitas e putos qe gostam do crow e do light grenades e do brandon dizer que eu sou um mentiroso"

fogo foste mesmo infeliz nesta afirmaçao.
peço desculpa mas ha coisas que nao suporto ler.

Anónimo disse...

se nao suportas ler, podes voltar para a cozinha porque ha loiça para lavar ...

Anónimo disse...

lol..ui que crescido que tu és..sabes isso afecta-me imenso..trata-se chavalo.

Anónimo disse...

Deves ser muito crescidinho deves.
Só por esse comentário ve se logo a tua categoria

Mas parabéns,tiveste piada ;)

Anónimo disse...

peace and love!lol!

só vou responder: Enjoy Incubus ;-)