15 setembro 2007

Concerto em Espanha

Espanha foi a anfitriã do primeiro concerto do Incubus no regresso à Europa, e eis a setlist:

Quicksand
A Kiss To Send Us Off
Wish You Were Here
Anna Molly
Pistola
Vitamin (versão alterada)
Just a Phase
Love Hurts
Drive
Megalomaniac
Sick, Sad, Little World
Let’s Go Crazy (Cover de Prince)
Oil And Water
Dig
Encore:
Stellar
Look Alive
Aqueous Transmission

Como é demonstrado, a setlist não esteve muito deferente das ultimas nos EUA.
Para quem assistiu e tem fotos ou comentários a fazer, basta registarem-se no fórum do Incubus Portugal e postarem no tópico Incubus em Barcelona 14.09

* A todos, o meu muito obrigado pelas vossas felicitações aquando do meu aniversário, no passado dia 13 de Setembro.
Enjoy Incubus @ Out_cubus

8 comentários:

Anónimo disse...

Como eu gostava de ter ido...

Anónimo disse...

eu estive lá :) achei o concerto mt superior ao de Lisboa, tal como em Portugal estive no backstage com eles e ai a unica coisa a apontar o afcto de em Espanha termos tido o direito a entrar directamente po recinto! a apontar o facto de ser mt estranho tocaram numa sala de discoteca apenas para 800 pessoas, o publico é fixe mas...os tugas rulam mt :D em portugal teem vindo a tocar so as musicas recentes descurando o science e o make yourself (perguntei ao brandon pk ele disse k e devido as vendas serem melhores em portigal, logo pensavam k a malta curtia era os albuns recentes, prometeu k pa prox vao ter isso em conta). Tinha pedido em lisboa pa tocarem a stellar e não tocaram, em espanha pedi e acederam ao pedido :) a warmth tava na lista e foi trocada pela stellar (pa meu contentamento :) ) destaque para as jams e para os PUGGY que foram uma excelente banda de apoio, são mt bons os gaijos...de resto n sei se havera mt mais a apontar, para mim a unica coisa k retirei foi que e pena ter que ir a espanha pa ver 1 bom concerto deles...no entanto o gig no coliseu bate td :)

Anónimo disse...

sem dúvida foi um GRAAAAAAAAANDE concerto.Estive tudo perfeito.
Foi lindo lindo maravilhoso =D
grande setlist, o público muito bom, o espaço em si.
Adorei =)

Anónimo disse...

Olá anonimo..estavas em que sitio? Não viste por lá uma bandiera de Portugal?!

Unknown disse...

como eu gostava de ter lá estado, os tickets esgotaram logo não fazia ideia que razmatazz era tão pequeno =/

Anónimo disse...

ahahah a bandeira de portugal era minha.eu levei a e pus mesmo em frente ao mike nas grades =D
eu acho que eles toparam ;) LOL

Anónimo disse...

eu avisei pra levarem banda tuga ;D

Anónimo disse...

oh anonimo falaste com o brandon???:O