30 novembro 2007

DVD em Portugal

Antes de mais, e dado que esta tem sido a pergunta mais pertinente nos últimos dias... o dvd 'Look Alive' que os Incubus lançaram no passado dia 27, parece que ainda não se encontra à venda em Portugal, e por enquanto, encomendado no estrangeiro, será a melhor opção. Mas assim que soubermos, o seu lançamento em Portugal, colocaremos logo aqui os principais locais de venda.

Prémio AMA - Missions In Music
No dia 7 de Novembro os Incubus receberam pela Associação de Media Ambiental, o prémio 'Missions In Music' devido à importância que os Incubus deram ao ambiente com todas as suas acções na última tournée que passou pelos EUA.
Aqui fica o vídeo do Brandon e do Mike a receber o prémio, com um discurso que além de cómico, também nos mostra o verdadeiro 'Chuck' dos Incubus. Segredo revelado, Chuck... é o PAI DO BRANDON BOYD.



MEGA LEILÃO
A Make Yourself Foundation juntamente com os Incubus, decidiram realizar um mega leilão com bastantes objectos de interesse. Entre os mais curiosos encontra-se o Mini Cooper Preto e Prancha Al Merrick de Brandon Boyd (este a ser entregue pessoalmente pelo Brandon), células animadas do vídeo Drive autografados pela banda, all stars do Ben, Mike e Brandon autografadas pelos mesmos, discos de scratch do Kilmore, pratos e baquetas do Jose....
Para veres todos os itens a serem leiloados, clica AQUI.

E como forma de agradecimentos pelos $600.000 dólares doados através de passes vips por todo o mundo e outros itens de Incubus que já estiveram em leilão, Jose Pasillas, Ben Kenney e Dj Kilmore fizeram um vídeo de agradecimento a todos os fãs que participaram no leilões.



14 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh...então não está msm à venda...isso é mau...lol...mas vamos esperando

Gostei do vídeo e particular/ do Br...uce!!Aquele cão já é uma estrela lol!!

Enjoy Incubus

Anónimo disse...

" Jose Passillas, Ben Kenney e Dj Kilmore fizeram um vídeo de agradecimento a todos os fãs que participaram no leilões."

Pasillas leva so um S.

Anónimo disse...

Eu acho q é obvio q o Out_cubus sabe perfeitament q Pasillas se escreve c um S, ou n fosse ele e o seu compinxa Hilikus os criadores do blog dos Incubus mais completo ao qual eu ja acedi...

Atençao n tou aqui a defender ng..ms é desnecessario pegarem por tao pouco...digo eu!


p e a c e \O/

Anónimo disse...

Até Pasillas com 2 S's é incomodativo?
Tenham dó...

Cheers,
Ana

Anónimo disse...

"Pasillas leva so um S"

só...como vês acontece a todos.

Sobre a notícia, o leilão é muito bom.

Anónimo disse...

quero comprar as cuecas do brandon!

k.

psycho_shoelace disse...

Assim que saiu o dvd fui à fnac do chiado perguntar para quando planeavam ter o dvd - tenho feito isso sempre que sai um incubus goodie (cds, dvds, etc) e normalmente chega uma semana e tal depois de ter saído na america. No entanto, e como vocês acabaram por dizer neste post, disseram-me que o dvd ainda nem tinha sido "apresentado" à fnac, logo deveria ainda demorar muito tempo.

Pois bem, decidi encomendar o meu dvd. Pedi pela amazon inglesa; segundo a minha experiência é dos sites mais rápidos a entregar as encomendas e o preço não é mau, se se aproveitar para encomendar kkr coisa que se prcise também (os custos de envio ainda são qualquer coisinha). Se, como eu, não quiserem esperar um mês, é melhor não encomendar pelo site oficial dos incubus - normalmente cenas da américa demoram mesmo muito tempo. Pelo menos comigo é sempre assim...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É lixado qd de alguma forma se é atingido e a unica escapatoria (para alguns seres mais limitados) é a agressao verbal n é Sr Anónimo?

que tristeza...

Anónimo disse...

oh anonimo tu kd tas incomodado ouves my chemical romance? :O e cm s isso n fosse ja suficientement deprimente ainda t cortas???

eisshh..eu kd me incomodo como Estrelitas! \o/

Anónimo disse...

P.S: ass Ana

Anónimo disse...

Malta... vamos por um ponto final nesta história dos S's!

Errei e está emendado. Não prometo que não volte a enganar-me.

O comment do 'anónimo' foi eliminado devido às ofensas verbais, mas em título de curiosidade, n deixou de me ter intrigado que o escreveu, e por isso o 'anónimo' que se apresente, para eu saber que é a pessoa!

Abraços pra tds...

Anónimo disse...

eh logo escandalo a minima coisinha.vamos la ver, isto e um blog sobre supostamente uma banda que todos gostamos.
se o out cubus se enganou epa e dai?e assim tao grave?nao.

*****

António Pita disse...

Tenho vindo aqui regularmente e não posso deixar de me manifestar contra os insultos que de vez em quando aqui escrevem. O insulto nunca é a via, tal como todo o tipo de violência, mas é ainda mais gratuito e repugnante quando dirigido a pessoas que escrevem este blog por GOSTO e são AMADORAS. O trabalho que têm desenvolvido é bastante bom e claramente ajudou na divulgação dos Incubus em Portugal. Como fã de música (e dos Incubus em especial...muito especial) só tenho a agradecer aos senhores que criaram e continuam a manter este blog.

Abraços e beijinhos aos verdadeiros fãs ;)