16 julho 2008

Tributo aos The Who nos Rock Honours

"O banda The Who foi homenageada pelos Foo Fighters e pelos Pearl Jam no último sábado, durante a terceira cerimónia dos Rock Honours do canal televisivo VH1. O evento anual presta tributo a quem influencia a música rock. Os The Flaming Lips, os Incubus e os Tenacious D também homenagearam-os durante o evento que decorreu em Los Angeles.

O actor Jack Black mostrou a sua admiração pela banda The Who antes da actuação da banda. «É uma honra homenagear a melhor banda de todos os tempos na minha opinião. Querem saber por que é que eles são os melhores? Porque foram os primeiros a fazer o verdadeiro rock», afirmou o actor de «Kung Fu Panda». David Duchovny, Mila Kunis e Adam Sandler também participaram na cerimónia como apresentadores.

Os The Who actuaram no final da cerimónia, interpretando os maiores êxitos da banda. «Eu tenho tido uma vida cheia de privilégios. Tenho saudades dos meus velhos amigos, mas eles estão sempre comigo», afirmou Roger Daltrey, o líder da banda."

Fonte: Diário.IOL.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

a actriz é mila kunis, não "kuni"

e sim, é bem gira =P

abraço

Anónimo disse...

"Os The Flaming Lips, os Incubus e os Tenacious D foram também homenagearam-os durante o evento que decorreu em Los Angeles."

qe merda de portugues tem esses gajos do iol !!!

enfim excelente noticia ahah