18 fevereiro 2009

Estamos para durar...

Antes de mais, queríamos pedir alguma paciência a todos os que nos seguem diariamente, e pedir desculpa, pela falta da actualização do blogue Incubus Portugal, mas como decerto algumas pessoas podem calcular, a nossa vida (tanto a minha, como a do hilikus_) já não é mesma que tínhamos à cerca de 2/3 anos atrás.
A idade vai aumentado, assim como as responsabilidades e prioridades das nossas vidas e já não temos o mesmo tempo livre, do que tínhamos quando actualizávamos o blogue com maior regularidade. Devido a isso, o blogue, tem estado ultimamente em segundo plano, nas nossas prioridades.
A nossa paixão pelos Incubus é eterna e por isso... para aqueles que pensavam que estamos aqui a por um ponto final no blogue, desenganem-se, porque estamos aqui para durar...
No entanto, deixamos uma porta aberta, a todos aqueles que queiram colaborar com o blogue. Caso tenham alguma noticia relevante sobre a banda, ou sobre, qualquer elemento da banda, façam o favor de mandar-me um e-mail com a noticia. (podem encontrar o mail, no meu perfil do blog). Obrigado a todos pela compreensão!


Agora falemos das coisas que realmente nos trazem aqui:

- O vocalista dos Incubus, Brandon Boyd, completou no passado domingo as 33 primaveras.
Happy B-Day BRANDON!

- O "best of" da banda, foi adiado para Maio deste ano, e com ele, vão ser lançadas 3 músicas inéditas dos Incubus.

- Brandon Boyd actualizou o seu blog, onde fala um pouco sobre o que lhe passa pela cabeça neste momento, dias depois de fazer os 33 anos de idade. Para verem o seu blogue, cliquem aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao brandon!!!

Anónimo disse...

isso...atrasados xD

Anónimo disse...

O teu Blog é mesmo fantastico!


Força e Viva Portugal e os Incubus!