19 maio 2009

Para matar a curiosidade...

O iTunes disponibilizou os famosos 30 segundos de preview de cada musica do Best Of que sai em Junho.

Como tal deixo-vos aqui o link para download das "novidades" do disco



Enjoy

5 comentários:

Unknown disse...

não está a dar..
infelizmente!
tinha alguma curiosidade em ouvir algo das "novas" músicas..

Chocolate Bear disse...

A "Anything" é de longe, a que me suscita mais curiosidade, por ser a ultima coisa que iremos ouvir com o (venia) Dirk Lance.

Das restantes, a "Pantomime" já era conhecida há uns aninhos, e a Let's Go Crazy que sendo cover já se conheciam várias versões pela net,e tirando a "Martini", TODAS me parecem melhores musicas que os Incubus fariam.

While All the Vultures Feed - tem qualquer coisa de The Police, naquele pre-chorus. Tem o bónus de ter "vida", rapidez, mudança de ritmos, etc.

Midnight Swin - TEM MOJO ! Assim vale a pena =)

Martini - Parece mais uma "Black Heart Inertia" mas ainda assim, parece musicalmente bem mais interessante que o single.

Anything - só o som desta mistura e desta equalização, deixam me com olhinho de cristal. Sendo um lado B do Morning View, vai ser bom, sem qualquer dúvida. NOTA : Aquela linha de bateria e baixo, é de mim ou soa um bocadinho a Alice in Chains, juntamente com a vocalização final do Brandon ? Posso ser só eu ...


Mais destas e menos "black heart inertia" ...

Kudos

ritap disse...

Bem, mais impressionada com estas amostras, mas claro vou esperar para ouvi-las todinhas do princípo ao fim.

Mas parecem-me muito melhor q black heart inertia, pelo q dá para ver.

As que me chamaram mais a atenção foram: a midnight swim que até é capaz de prometer.Gosto da voz do Brandon ali no meio daquela guitarrada toda; a martini lembrou-me o ACLOTM; e a Anything...concordo, era a que despertava mais curiosidade e para já parece-me mesmo a melhor destas "novas". E pensei exactamente o mesmo que o chocolate bear no final, até porque tenho ouvido bastante Alice in chains.

Curiosa para ouvir mais.Vamos ver o que vai sair daqui.

Enjoy Incubus.

Anónimo disse...

realmente terem nomeado black heart... para single e fazer um videoclip foi um acto um "cado" comercial para uma música que parece altamente como a midnight swim

r! disse...

pela amostra, a "while the vultures feed" e "midnight swim" prometem. o resto é mais do mesmo! o que já se esperava...

cheers