27 outubro 2009

10 Anos de Make Yourself



"Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que comprei o cd, e corri para casa e mal começou a 'Privilege' e 'Nowhere Fast' fiquei completamente "WOOW". Pessoalmente, continua a ser o disco mais marcante para mim. Já lá vai uma década." (hilikus)

"A minha devoção por este álbum é tanta, que tenho dois exemplares do Make Yourlself, ambos com a versão de 2 cds. Isto porque o primeiro que comprei, riscou-se de tanto ouvir e com isto, acho está tudo dito sobre o álbum em si. Pena tenho, de este ter sido o álbum de transição do que era banda, para o que é hoje. Faz falta esta rebeldia, não muito excedida existente do Make Yourself, nos álbuns mais recentes!" (Out_cubus)

3 comentários:

Anónimo disse...

Out diz tudo

Anónimo disse...

Opah podes crer... Pa mim dos melhores álbuns, com as melhores musicas... Não me canso de ouvir a Battlestar Scralatchtica... este som ainda hoje me parte todinho...

RitaP disse...

Foi o meu 1º deles e sem dúvida marcou-me muito!

Acho que faz mesmo uma separação entre aquilo que ouvia antes de Incubus e o que passei a ouvir depois...sim porque estes srs abriram-me os ouvidos para sons e bandas diferentes. Na minha cidadezinha na altura não havia grandes lojas de música e foi a custo que lá arranjei o último que estava à venda! Deve ser o cd que mais rodou na minha aparelhagem (acompanhado pelo morning view).Mas é como dizem, não há amor como o 1º...lol.Muitas memórias associadas a este cd...

10 anos?! O tempo passa a correr!Gostava que mais "make yourself" viessem por aí!!

Enjoy Incubus, Enjoy MAKE YOURSELF!