17 junho 2010

Tour América do Sul e Álbum a solo de Brandon

Disco a solo de Brandon Boyd

'The Wild Trapeze' é o nome do album solo do Brandon.
Ele postou na sua página do facebook, que o disco já esta finalizado (incluindo a arte) e agora esta a trabalhar num video para o single.

Tour na América do Sul

O concerto que será no Stars With You - SWU Music and Arts Festival (uma grande movimento de consciencialização em prol da sustentabilidade) que acontece dias 9, 10 e 11 de Outubro.

O Festival com moldes europeus acontecerá em em (Itu - SP na fazenda Maeda) e durará três dias, com muita música, arte e fórum de sustentabilidade. Haverá uma grande estrutura de estacionamento, segurança, alimentação, médicos, campismo e a estrutura hoteleira também foi mapeada.

As bandas confirmadas até agora são Incubus, Pixies, Dave Matthews Band e Linkin Park. Serão 60 atracções no total.

As datas certas de cada banda ainda não foram divulgadas, mas como os Incubus tocarão no Chile dia 9/10. então será 10 (entretanto já confirmado o dia).

*Fonte: INCUBUS Brasil

1 comentário:

he.a(r)t.om disse...

têm a certeza que o perfil do facebook do brandon é mesmo do brandon? é que ele escreveu isto no blog do seu site: "P.P.S., I still don't have a Twitter or Myspace page, so I am sorry if you've been writing me and a 40 year old trust fund darling taking a break from his 40th consecutive hour of Second Life is writing you back." deduzo que tambem nao tenha facebook.