24 março 2011

Steve falou com os fãs

Steve deliciou-nos com sua companhia ontem à noite no Incubus HQ. Nos pontos aqui tratados estão as respostas para as nossas perguntas/dúvidas para nós. Aqui estão os temas abordados:

    
* Em geral: sim, a banda gosta de fazer covers. Dado ao som de hoje, devem considerar fazer um cover de Dolly Parton. Estão familiarizados com Nancy Sinatra? Ela teve uma música chamada "These Boots Are Make For Walking."
  
* George Thorogood? George Thorogood é um ícone do blues rock. É bom saber que este grupo conhece algum bom rock.
    
* Existe alguém aqui algum fã de Pink Floyd? Todos os vossos pais tinham álbuns deles, eu tenho certeza. Oiçam o 'Dark Side Of The Moon'. A CCR é um outro clássico .. Estou muito impressionado. Jeff Buckley não era um fã no início, mas tornei-me um no final. Trágico fim.
    
* Sobre o The Who Rock Honors: Essa foi uma noite divertida. Eu vi os The Who, quando era jovem... e vi o que eles eram. Banda ao vivo, impressionante. Who's Next foi um álbum seminal quando era adolescente. E ainda parece óptimo. Meus próprios filhos o amam.
    
* Sobre o novo álbum: "Eu não vou dizer o que está no álbum. Eu acho que vai estragar a surpresa. Eu acho que os rapazes já têm um título, mas não vou dizer no momento. Eu não estou tentando ser evasivo, mas essa informação será brevemente .... e as datas do rádio e do lançamento, e aí por diante.
    
* Sobre os amigos e as bandas: bandas de amigos: Temos compartilhado com o PJ frequentemente e canta tão bem ou melhor do que Roger Daltrey no seu auge. Tocámos em São Francisco na última tour com o Pearl Jam. Alguém aqui interessado na reunião dos Soundgarden? Será que alguém vai comprar um bilhete para os Soundgarden? O que você acha dos Coldplay? Radiohead é igual a uma má dentadura (?). Mikey e Flea são bastante amigos. Ele viu-nos e tocou a trombeta num concerto dos Incubus. Tool e Incubus? Isso seria divertido. Sim, Tool é uma grande banda. Rage Against the Machine e Incubus seria uma combinação interessante musicalmente. Eu adoro ler os fóruns. Isso dá-me uma ideia do que está na mente de todos. Eddie Vedder e Brandon na mesma canção? Brandon e o vocalista dos Muse= Alguém deveria iniciar um fórum para as covers a considerar para a banda. Algumas dessas ideias são impressionantes. Iniciem no Fórum e talvez os rapazes o leiam. Temos de fazer um álbum de covers e colaborações. Eu preferiria ouvir novas músicas de Incubus...

    
* Chat com o Kilmore (que vai occorrer hoje): Chat será de 30 a 40 minutos a menos que você vá em frente.
    
* Sobre a Tour: Eu devo não chamar ninguém para tocar o disco desta vez. Mas vamos tentar encontrar alguma maneira de dar uma ideia do que é esperado.

 
Eu comecei a promover concertos dos The Cure no início da minha carreira. Grande Banda. Eu fui a um jogo de futebol com os The Cure, ver os Los Angeles Raiders uma vez. Um dia eu vou passar algum tempo contando histórias picantes do mundo do rock. E eu tenho algumas histórias sobre os The Cure.
Ok pessoas. Longo dia aqui na sede. Saudações a todos vocês.

Sem comentários: