24 janeiro 2005

Fundação MYF

Os incubus anunciaram este mês que vão doar cerca de u$100.000 (+- 20.000cts) para a Cruz Vermelha Americana com o intuito de apoiar as vítimas do Tsunami na Ásia e África, dinheiro este que foi conseguido através da Fundação Make Yourself.

Segundo a banda: "Nós criamos a MYF como forma de tentar ajudar as pessoas menos favorecidas. No ano passado nós destinamos o dinheiro arrecadado, às causas merecedoras. Quando nos juntámos em Dezembro para definir o destino do dinheiro, não tinhamos ideia da tragédia que estava para acontecer. A magnitude do desastre causado pelo tsunami, afectou-nos profundamente, e a doação seria a única forma de ajudar as pessoas afetadas por essa tragédia."
Brandon Boyd acrescentou ainda no site da MYF: "Nós estamos certos de que com a nossa participação, a de cada um aqui (no site da MYF), e o maravilhoso apoio dos fãs, iremos conseguir êxito e assim poderemos alcançar muitos outros objetivos no futuro. Uma pessoa trabalhando e dedicando-se pode trabalhar bem, mas muitas pessoas trabalhando juntas em harmonia pode alcançar o mundo."

Como curiosidade, fica sabendo que esta semana a Fundação Make Yourself tem em leilão uma VHS autografada com o concerto deles no Morning View Sessions. Caso estejas interessado em licitar este artigo, clica aqui.


Sem comentários: