27 janeiro 2005

Resumo de Noticías

Devido á nossa ausência durante algum tempo, aqui ficam algumas noticías dos últimos meses:

  • Agoraphobia vai o próximo single dos Incubus a ser lançado.

  • Follow foi a música com que os Incubus contribuiram para a banda sonora do jogo Halo 2, mas ainda no cd da banda sonora se pode encontrar toda a "Odisseia", música que tanto se falou durante o lançamento de A Crow Left Of The Murder. Esta música está dividida em 4 movimentos e faz uma retrospectiva de todo o estilo musical que os Incubus já protagonizaram ao longo dos seus 5 cds.
  • Incubus Alive At Red Rocks é o novo dvd lançado pela banda no passado dia 23 de Novembro. No dvd vem todo o concerto deles no mítico palco de Red Rocks, e vários extras do backstage do concerto. Num cd que vem com o dvd, encontram-se as músicas Follow, Pantomine, Monuments & Melodies, Are you In? e Circles. Estas 2 últimas em actuações ao vivo.

<

  • Stealth é o nome do filme de acção em que os Incubus irão contribuir para a sua banda sonora. Os actores serão Jamie Foxx, Jessica Biel, Josh Lucas e Megan Gale, e o seu lançamento está previsto para os Julho de 2005. Também está prevista a participação dos Incubus numa banda sonora para um documentário sobre Al Merrick, um lendário criador de pranchas de surf.
  • Ben Kenney lançou um cd a solo intitulado "26". O cd está à venda no site Ghetto Crush Industries. Caso queiras ouvir o single "Hoopdie", clica aqui. Para mais informações, vai ao site oficial de Ben Kenney.

">

  • Nomeações é o que não faltam aos Incubus, graças ao cd A Crow Left Of The Murder, eles estão nomeados para "Modern Rock Artist of the Year" no 2005 Billboard Music Awards juntamente com Jet, Linkin Park e Three Days Grace, e para ''Best Hard Rock Performance'' no 47º Grammy Awards em 2005 e neste prémio irão "lutar" com Metallica, Nickleback, Slipknot e Velvet Revolver.
  • Rock Im Park 2005 é um dos festivais já confirmados com os Incubus. Nesse mesmo palco irão também actuar R.E.M., Iron Maiden, Green Day, HIM, The Prodigy, The Chemical Brothers, Apocalyptica, The Hives, entre muitos outros.

Sem comentários: