05 maio 2009

Video 'Black Heart Inertia'

Saiu finalmente o vídeo do single 'Black Heart Inertia' que apresenta o próximo álbum "Monuments and Melodies" dos Incubus.


21 comentários:

cherry_kiss disse...

que seca!!! tou bue curiosa para ver o video e não consigo que treta!! =(

Ana disse...

Ora bem...3 coisas a dizer em relação a este vídeo:

1 - o Brandon com aqueles óculos fica extremamente parecido com o David Fonseca! :O (eu acho lol...)

2 - BRANDON, GARANHÃO TU DÁ-LHEEEEE HOMEM!!!!!!!!

3 - ri-me bastaaaante a ver este vídeo...LOL


Conclusão: Gostei! =D

Anónimo disse...

pasillas ta um palito :O
Video clip ta fixolas tah
Incubus rulzzz...hahaha

Ana disse...

Tb reparei na "palitez" do pasillas! Até pensei q tinha sido impressão minha... =s

ritap disse...

Bem,é diferente não há dúvida...não sendo o q estava à espera (se é q se pode esperar algo em concreto dos Incubus) tb me ri bastante.

Vou revê-lo e tal, digerir a coisa...mas pronto estão aí para as curvas pelo menos!! lol

cherry_kiss disse...

o video ta fx!! acho que o brandon está super giro!!!

Chocolate Bear disse...

de mal a pior vão estes senhores...

tirando solo, não se aproveita nada.

e pelos comentários aqui do blog, da para perceber o "target" que eles pretendem...

Chocolate Bear disse...

de mal a pior vão estes senhores...

tirando solo, não se aproveita nada.

e pelos comentários aqui do blog, da para perceber o "target" que eles pretendem...

r! disse...

video fraquinho. a música tb n é grande coisa. enfim... venha a próxima...

Anónimo disse...

está super cómico o video, e o brandon esta aí a bombar!!
a música está ao estilo do light grenades, mas gosto

zee deveel disse...

O Chocolate Bear disse tudo o que há a dizer.

Anónimo disse...

Se não gostam deste single vejam o best of(nem vou dizer para comprar porque secalhar maioria nao o vai) e vê o que eles ja fizeram.
Se é isto a única coisa que n gostam então não comentem.

Chocolate Bear disse...

caro anónimo,

ainda tu provavelmente andavas a ouvir musicas do Ruca, já eu ouvia Incubus. Portanto eu comento quando quiser, e tenho muito mais voto na matéria que tu.

O best of é o resultado das ultimas tours deles. Tentar esquecer o passado pre-Crow. Em 26 musicas, existem 7 musicas (!!!) que se integram nessa categoria, duas delas do make yourself ( que é só considerado por muita gente o melhor album deles).

Nem uma única do S.C.I.E.N.C.E. ou do Fongus Amongus.

Isto é renegar composições fantásticas como a Trouble at 421, Hilikus, Vitamin, Certain Shade of Green... ( a lista continua)

tenho muita pena que tenham seguido esta linha nos últimos tempos.

uns chamam amadurecimento, eu chamo emburguesamento. Estão confortáveis, e preferem não arriscar na composição de musicas novas.

Anónimo disse...

Concordo contigo sim ...mas como o brandon diz...quando fizeram o fungous amoungus(desculpa se tenho algum erro) ele disse que a banda era imatura e eram só crianças que queriam fazer música daí nenhuma musica dos fungous tar no BEST of acho eu .
Não sei onde é que ouvi isto mas isto foi dito por ele.
E certain shade of green ta no BEST of. :D

Anónimo disse...

*nao estar

sorry o GRAVE ERRO

RitaP disse...

Bem, eu compreendo os 2 lados...as músicas deste "best of" tb não são as que eu escolheria (ou pelo menos não todas), mas percebo o q eles tentaram fazer (ou o q eu penso q foi).

Para nós sabe a pouco, mas lá está, um cd como SCIENCE não é conhecido pelo público em geral assim tão a fundo. Aliás mesmo do Make Yourself se perguntarmos conhecem a drive, a pardon me e pouco mais...o mesmo para o morning view.

O q me parece é q querem que o best of chame o público geral à compra...não apenas os fãs...até porque eles já sabem q mau ou bom, por assim dizer vá, é mais um a juntar à colecção...lol.

Tb não posso dizer q este caminho q eles têm seguido me entusiasma como antigamente,mas têm sido criadas grandes músicas ao longo deste percurso mais recente e não podemos esquecer isso.

Acho positivo, acima de tudo que continuem activos e espero q o "melhor de Incubus" ainda venha a caminho e não fique por esta pequena amostra de canções.

P.S. Estou curiosa em relação ao tal código q dá acesso a raridades...eheheh.

Enjoy Incubus ;)

ritap disse...

Só mais uma coisa. Chocolate bear disseste "Estão confortáveis, e preferem não arriscar na composição de musicas novas".

Parece-me um bocado o contrário. Estariam confortáveis se tivessem parado no tempo.Tinham muitos fãs, estavam a ter sucesso, a ser falados, a banda prometia.Se não arriscaram com tudo o q fizeram, então não sei. Arriscaram tudo o q tinham construído até ao morning view, vá crow, e continuam aí. Acho q gostando ou não do novo rumo, isso do não arriscaram parece-me contraditório. Arriscaram se calhar para o lado errado, mas a julgar pelas críticas, arriscaram a sério..lol.

Peace!

r! disse...

é preciso que a malta se convença que isto é um greatest hits, isto é, são os singles. o k n é propriamente um best of! sao simplesmente as coisas mais "comerciais".

inté

Anónimo disse...

Para a maioria da bandas um best of não passa disso..das músicas mais comerciais..acho que já toda a gente sabe que é assim...e se as músicas comerciais deles foram do LG obviamente o best of ta repleto delas "né" ?

Anónimo disse...

Novo single... déjà vu secante!
Vídeo... fraco, fraquinho...

Selecção Best of... até que compreendo mas alguns singles melosos roubaram espaço a algumas músicas "marcantes" (the warmth, new skin, a certain shade of green, etc...)

Devo confessar que já vai longe o tempo em que ficava colado a ouvir uma música nova ou álbum novo de incubus... :( science, volta! 'tás perdoado! :P

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!