09 junho 2009

Best Of: Audição Integral

Já podem ouvir as novas musicas na íntegra. Enjoy


Novo Promo

8 comentários:

Chocolate Bear disse...

Que MOJO, Mike. Parece que os ares de Harvard lhe fizeram bem. Tal como as equipas de futebol, que por vezes têm um jogador a levar uma equipa ás costas, os Incubus estão a começar a soar a Mike + 4.

O novo arranjo da Pantomime torna-a mais interessante, e agora podia estar perfeitamente num cd, sem ser timidamente aquele b-side do Crow.

a While All Vultures Feed prometeu muito, mas não é metade daquilo que a "pintei" na minha cabeça. Tem um inicio bem entusiasmante, linha de baixo energética, um refrão muito "The Police", um solo interessante mas aquela vocalização antes do segundo refrão quebra muita da energia da musica. Ainda assim, nota muito positiva.

Midnight Swim, analise muito parecida com a anterior. Bridge e pré-refrão muito positivos, e um refrão que prova que desde que haja (mais uma vez) MOJO não são necessárias letras... Nice one, lads.

A Anything que, já podemos considerar como old school, tem o único defeito de soar a "jam", não tá trabalhada em estúdio como as outras, but still era aquela que "sabia" que não iria defraudar as minhas expectativas. Destaco a linha de guitarra do bridge, com som muito Andy Summers. Os Incubus são das poucas bandas a fazer uso de muita coisa boa que os Police nos deixaram no seu legado. Esta é obviamente a mais nostálgica, e não querendo entrar em guerras Ben vs. Dirk (porque adoro o Ben como artista a solo) mas esta musica traz saudades "deste" som...

De todas a Martini era a qual gostava menos, acabou por passar com suficiente =P letra malandra, musica comercial mas muito mais aceitável que love hurts ou earth to bella (a letra pequena foi de proposito, porque não considero minimamente aceitável que 5 pessoas com o talento deles deixem no seu muito digno reportório, tal mancha... )

Apesar de não ser perfeito, a um futuro com mais "destas" e menos... you know what.

kudos

Anónimo disse...

Excelent post!...solo espero q ya salgan para bajarlas jaja por q las kiero tener ya!!

Anónimo disse...

Para quando letras ?

Lumiere disse...

amazing!!!!!!!!!!!!:D

Anónimo disse...

martini e mais aceitavel que love hurts??' nao!

claudia bellamy* disse...

por acaso hilikus ser pudesses podias por as letras ?

como qnd sairam as musicas do stealth ...

please <3

gracias

RitaP disse...

Bem, opiniões interessantes. A minha é apenas mais uma mas cá vai.

Na vultures gosto do início, boa guitarra, as aberturas das músicas costumam ser um dos pontos fortes de Incubus (digo eu) e este é bem bom. A letra gosto bastante e a parte em que o Brandon vai aos agudos...wow...apesar de achar que falha ali no meio, gostei do resultado final. O solo do sr Mike...grande, como não é de estranhar.

A pantomime surpreendeu-me bastante.Grande rearranjo. A percussão encaixou mt bem. Se gostava da outra versão, ainda gosto mais desta.

A midnight swim...gosto do início. A letra para mim...munnnnto do bom!Grande refrão.Gosto especialmente da parte em que o Brandon canta o refrão mais lento...priceless. Guitarra, preciso dizer algo?Fantástico!

A anything.Refrão mt bom.Mt boa, diferente, por acaso não me lembrou os tempos de morning view, mas qualquer coisa à parte.lol. E que grande parte final e solo do Mike...wow.Este é mesmo priceless.

A martini para mim é mt boa onda. Aquele ritmo é do melhor. Gosto da guitarrada do início e o baixo também.Refrão e letra tb gostei.Outro bom solo do Mike, que está imparável.

Bem todas diferentes, mas cada uma me conquistou.Bem melhores que black heart inertia sem dúvida.Espero que a Anything seja single tb ou a midnight...

Bem, espero o cd, amanhã supostamente, já mais contente com as músicas novas!

Enjoy Incubus ;)

RitaP disse...

Qt ao lançamento...a data de 16 de Junho é apenas para os States não é?

Cá será mais tarde?