13 janeiro 2010

Incubus temem Dj Lyfe


Segundo o site da TMZ.com e do RadarOnline.com, Dj Kilmore (actual dj da banda) interpôs um ordem de restrição a Dj Lyfe (ex-dj da banda). De acordo com os documentos judiciais apresentados na semana passada no Tribunal Superior de Justiça do estado de Los Angeles, pelo actual dos Incubus, Chris Kilmore (à esquerda). Segundo Kilmore, DJ Gavin Koppel (à direita) ameaçou matá-lo no mês passado - durante um incidente que aconteceu em 2003.

Kilmore - que substituiu Koppel em 1998 - já tinha conseguido obter uma ordem de restrição contra Dj Lyfe em 2003, depois deste último alegadamente, ter cuspido na cara de Kilmore.

Mas agora, um juiz concedeu uma nova ordem de restrição contra Koppel, após Kilmore alegar que o ex-DJ ter-se-à aproximado dele numa loja a 28 de Dezembro de 2009, e dito: "Tu vais ser morto, e se não levantares essa ordem (de 2003)... pessoas irão ser mortas por isso."

Kilmore também afirma que Dj Lyfe, "pediu-me para lutar com ele ali e levantou-me os seus punhos."

Segundo o documento, Koppel foi condenado a ficar pelo menos a 100 metros de Kilmore e da sua namorada, Alison Abiega.


No site do RadarOnline.com, diz ainda que a audiência está marcada para dia 27 de Janeiro, mostra os documentos em questão (aqui), que incidentes de Dj Lyfe com o resto da banda, têm acontecido desde que ele saiu da banda à 11 anos atrás, e que durante este incidente com Kilmore, Gavin Koppel estava na posse de uma arma.

5 comentários:

ana disse...

que biolêêêência :\

Roberto disse...

Acho que ficou bastante clara a razão pela qual ele não aguentou mt mais tempo na banda. Um gajo destes nada tem a ver com qualquer outro membro da banda. São todos tão bem humorados, bons profissionais e acima de tudo pacíficos! Dj Lyfe é simplesmente um triste idióta.

Nia disse...

Aqui o pessoal vê Ídolos?
Adivinhem que músiquinha vao o Filipe cantar este domingo...:P
A Drive weeee +.+

RitaP disse...

Bem este Dj Lyfe não se cansa. Concordo com o Roberto...já dá para ver pq não se manteve mt tempo na banda! Teve mt sorte de estar a lidar com gente pacífica senão...lol.

Pois é...também li sobre isso dos ídolos no facebook. Vamos lá ver como se safa! Há grandes gostos musicais nesta edição, o q é de louvar! Nunca pensei q chegasse o dia dos Incubus!lol

Nia disse...

Iá também fiquei estupefacta, mas pensem:
O pessoal gosta do Filipe. O pessoal vai ouvir as músicas que o Filipe canta. O pessoal vai ouvir Incubus. O pessoal vai gostar mais de Incubus.
=
Concerto em Portugal weeee (se possivel no Porto +.+)